sexta-feira, junho 16, 2006

Ambiente

Como toda a gente sabe o nosso ambiente está em muito mau estado porque as fábricas deitam para o ar fumo, derramam óleos, colas e tintas para o meio ambiente, restos de produção e grandes quantidades de lixos orgânicos são produzidos e atirados para o meio ambiente.
As pessoas deviam andar de bicicleta, a pé ou de autocarro. Um autocarro transporta o equivalente a 10 carros cheios de pessoas.
Já existem carros movidos a energia solar. A energia solar pode ser uma alternativa para baixar os níveis de poluição, bem como a outras formas de energia.
Outra poluição é a poluição sonora: os ruídos bons e os ruídos maus. Os ruídos bons são o piar dos passarinhos que não incomodam ninguém e os barulhos dos animais ”ruídos naturais”. Os ruídos maus são aqueles que são produzidos pelos automóveis, aviões e barulhos provocados por grandes máquinas.
Aviso: Eu gostava que toda a gente contribuisse para ajudar a ter um mundo melhor, para isso basta que todos nós comecemos a separar os lixos domésticos. Vamos contribuir para um futuro melhor.